PROJETO DE LEI QUE INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FOI RESGATADO E DISCUTIDO NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL
No dia 28 de abril, foi realizado no Ministério Público Estadual, reunião para tratar de projeto de lei (PL) que institui a Política Municipal do Meio Ambiente do...
by administrador@sentineladospampas.eco.br Leia Mais...